sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Uma pracinha ( cemitério )

Nessas viagens loucas que faço por todo o Maranhão, sempre levo comigo o mesmo pensamento. "Deus, me traga de volta para os braços dos meus amores."... Quando chego em casa, faço questão de beijar minha namorada-noiva-esposa-companheira e todos os adjetivos que eu puder impregar à Dona de meu coração: Cássia. Então, no dia seguinte vou de braços abertos olhar os meus amores.. Sobrinhas, irmãs e mãe.

Como é bom viver.

Volto para minhas viagens e o que mais vejo por aí, são os cemítérios.. Nossa.. quanta gente já morreu. De quando em quando vejo uma cruz na beira de uma estrada, e tento imaginar quantas lágrimas cairam ali. Quantas velas.. apagaram-se ali.. quantos quantos ainda vão existir.

Nessa minha última viagem, veio comigo uma amiga que sempre fala de seu namorado, enquanto pede para eu colocar o CD de Raça Negra.. aff.. Raça Negra é foda né?... bom, melhor que É o Tchan!.. rsrsrsrs

Eu coloco e quanto passo perto de um cemitério desses de beira de estrada digo:
-Doris, quer ficar aí nessa praçinha..
-Qual Gui?
-Oras.. essa aí!..

E todos nós rimos sem parar..

Um comentário:

  1. eiii. Olha eu aqui!
    Não li seu post pq estou cheia de presssa. Vim só deixar um super bj!

    Prometo comentar seu post em outro cmtrio ok???


    Bjussssssss

    ResponderExcluir