domingo, 7 de setembro de 2008

Taí

Você é do tempo de que?

Eu sou do tempo do guaraná Taí.. delicia..

Eu sou do tempo que em dia de chuva, ouvia minha avó gritando: "Menino desliga essa televisão! "... "Maria, cobre a televisão e o espelho".. isso mesmo, lá em casa, em dias de chuva, minha avó tinha um lençól do tamanho do mundo para cobrir tudo que tivesse espelho e vidro em casa.. pode?!...

Hoje, ao lembrar disso, e d'outras histórias, morro de rir.

Hoje as crianças falam em orkut, ps3, e um monte de bobagens.. na minha época, a noite, brincávamos de 31 alerta, guerriô, e para os que já tinha passados dos 12, Cai no Poço.. que tempo bom!...

Um comentário:

  1. afff...mto bom!! tb sou da época do guaraná Taí rsrsrsr uma delícia!!

    E quer saber!? sinto falta do tempo de criança, do descompromisso e tb da inocência!

    Vc escreve bem gostoso de ler!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir