quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LOBÃO: O Cara!


Já que passei a semana inteira falando de Lobão, porque não falar do Lobão, O Cara!...

Lá pelos anos 80 eu ouvia muito rock'and'roll. CAZUZA, RPM, NENHUM DE NÓS, LEGIÃO, BARÃO, IRA!.. e Lógico.. LOBÃO!.. Oras.. Lobão era baterista e foi pros mics.

Existe uma lenda que diz, que em meados dos anos 80 Lobão foi preso, depois internando em um manicômio, e perdeu metade do cerébro.. sei lá o que é fato e o que é piada de tudo isso.

De quando em quando pego meu disquinho velho do poeta, e ouço, sozinho, curtindo um vinho e escrevendo algo.

LOBÃO, O CARA!... blablabla eu te amo, eu ligo o rádio, e blabla...

SÓ PRA DESCONTRAIR PESSOAL!.

2 comentários:

  1. Chupa essa manga, Guigui!
    http://corposocialpebas.blogspot.com/2009/12/para-deleite.html

    Abraço!!!
    Eldan

    ResponderExcluir
  2. Me conte como estão as coisas por aí... afinal, donde estas camarada?

    Brasil ou Exterior?



    Saudações do Mulatinho.

    ResponderExcluir