quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pra não dizer que não falei das flores.

Desde que me recordo, tenho andado por este mundão sem fim. Sempre, caminhando e andando.
É inclível, como sempre existe uma canção que marca uma época, uma fase, um período de nossas vidas.
É assim comigo, com meu vizinho, com um "made in japan", com todos. Todos iguais.

Estamos sempre indo embora, sempre deixando as coisas pra outr´ora. Sempre fazendo nossa própria hora.

------------------------------------------

Hoje estava ouvindo Vandré, e lembrei na minha juventude. Lembrei do meu primeiro texto, na época de PUC.


Quem tiver o texto PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES, escrito por um jovem Gui Mulato para o CLÃ-DESTINO. por favor.. me envie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Saudações FALA MULATINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário